Início Notícias Julio Lossio Filho participa de formação com equipe de campanha de Joe...

Julio Lossio Filho participa de formação com equipe de campanha de Joe Biden, Presidente dos EUA

598
Foto: divulgação

O pré – candidato a deputado estadual, Julio Lossio Filho participou de uma capacitação com a equipe de profissionais que elegeu Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos. Com duração de dois dias, o evento, que aconteceu na capital pernambucana, foi promovido pelo RenovaBR, a maior escola de educação política do país que, desde 2017, forma lideranças.

Para Julio, esses dois dias de aprendizagem, que fazem parte da última etapa de sua formação no programa, fortalecem ainda mais a pré-candidatura a deputado estadual que, de acordo com ele, tem ganhado força a cada dia. “ Aprender com grandes profissionais, que entendem o universo da política e estão atentos às grandes transformações que vêm acontecendo nos últimos anos não pode ser nada além de positivo e enriquecedor para a minha caminhada. Aprender as melhores práticas com os melhores faz parte da formação do RenovaBR, que é a maior escola de formação política do Brasil e tem como papel fundamental fazer pessoas comuns virarem políticos fora do comum”, explicou.

Os especialistas Sarah Hummell, Alexis Hebert e Kurt Bagley apresentaram aos alunos temas como estratégia de campanha, mobilização de campo, gestão de dados, entre outros. Além deles, outros profissionais também participaram do evento trazendo suas experiências e percepções sobre o que esperar do cenário político nas eleições 2022.

Julio foi aprovado concorrendo com mais de 12 mil inscritos no Brasil inteiro, tendo apenas 150 selecionados. A formatura deverá ocorrer em Julho, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here