Início Notícias Juíza da Justiça do Trabalho e procuradora do MPT, visitam obras da...

Juíza da Justiça do Trabalho e procuradora do MPT, visitam obras da UTI, em Araripina

1348

Dra. Carla, Dona Nilsa Ramos, Dra. Ana, e o servidor Marcos da JT, acompanhados pela irmã Fátima, puderam sentir toda a importância e benefício que essa obra trará  para nossa população

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

A Dra. Ana Carolina, procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT) e Dra. Carla Janaina, juiza da Justiça do Trabalho (JT), que estava acompanhada pela sua tia, a Sra. Nilsa Ramo de Moura, estiveram no último dia 03 de abril, visitando as obras de construção da UTI do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Com o pessoal em pleno trabalho, as visitantes percorreram as diversas áreas da construção. Foto: reprodução

Acompanhadas pela irmã Fátima, as visitantes puderam sentir toda a importância e benefício que essa obra trará  para a população da região do Araripe.

“Com o pessoal em pleno trabalho, percorremos as diversas áreas da construção e vimos que esta etapa se encontra perto da finalização, ficando à espera da aquisição dos equipamentos,  para se consolidar o término desse grande sonho, que é a UTI inaugurada e em pleno funcionamento. Irmã Fátima, com essa sua peculiar atenção em receber bem quem ali chega, mostrou as outras várias dependências, concluindo com um cafezinho aos visitantes, quando se passou a ter tb a companhia da irmã Luiza, da diretoria administrativa do hospital. A Dra. Ana,  não somente fotografou as obras em execução, como tomou conhecimento de um pouco da história dos 51 do HMSM, através das irmãs medianeiras”, disse Dona Nilsa Ramos Moura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here