Início Notícias Jovem morre em acidente de carro na zona rural de Ouricuri, no...

Jovem morre em acidente de carro na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe

1838

Um jovem mecânico colidiu nesta segunda-feira (11), o seu veículo na lateral de uma carreta, momento em que o carreteiro ainda teria tentado desviar, mas sem êxito, porém são informes extra-oficiais. Ele teria decido o aterro da rodovia em seu carro uma Pik Up Strada preto de placas DDV 7515 – OURICURI – PE.

A vítima, MARCONDES MENDES DA SILVA, 23 anos,exercia a função de mecânico na Ciclopeças Salviano em Ouricuri a 5 anos, segundo o empresário Biu Salviano e residia no Povoado do Jacaré em Ouricuri, conhecido como Marquinhos.

Segundo Biu Salviano, patrão e amigo da vítima, no sábado após o expediente este saiu em seu veículo e posteriormente soube do ocorrido.

No hospital ele foi diagnosticado com fraturas no fêmur, em um dos pés e um dos braços, além de uma pancada no tórax, passou por cirurgia e posteriormente foi verificado uma hemorragia devido a lesão no tórax, submetendo-se a outro procedimento cirúrgico, não resistindo, vindo por volta das 16 horas a facer no Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri. (Por Emanoel Cordeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here