
Na noite do sábado (15/02), por volta das 21:00 horas, um homem identificado como José Matheus Nunes Tavares, de 23 anos, foi brutalmente executado a tiros na Rua Raimundo Ailton Rodrigues dos Santos, no bairro Mutirão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O crime chocou moradores e reforça a onda de homicídios que tem marcado a cidade.
Informações apuradas pelo blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a vítima estava em frente a uma barbearia quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto. Os criminosos efetuaram disparos contra José Matheus, que ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado. Após o crime, o atirador subiu na garupa da moto e fugiu com o comparsa, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar do 14º BPM esteve no local do crime e acionou a perícia. Outras guarnições realizaram rondas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento sem sucesso. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, buscando identificar a autoria e a motivação do homicídio.