Início Notícias Jovem é executado dentro de ambulância em Araripina

Jovem é executado dentro de ambulância em Araripina

969

Antes de ser assassinado, Wiliam de Souza, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santa Luzia no bairro Adelino.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jovem Wiliam de Souza Pereira de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19), em Araripina , no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, a vítima estava sendo socorrida em uma ambulância da HMS para o Hospital Regional FB de Ouricuri.

Ainda de acordo com a PM, Wiliam de Souza antes de ser assassinado, relatou ainda no Hospital Santa Maria, ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santa Luzia no bairro Adelino. Em seguida os policiais realizaram diligências no intuito de localizar os acusados.

Enquanto isso, devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância do Hospital de Araripina foi realizar a transferência da vítima para hospital Regional de Ouricuri, contudo no trajeto, foi interceptada por um veículo de cor escura não identificado, que executaram Wiliam de Souza, ferindo também uma pessoa que acompanhava o ferido.

O efetivo da ROCAM novamente retornou ao hospital e conversou com o motorista que não soube informar o veículo e nem quantificar os elementos que neles se encontravam. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here