Início Notícias Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe na zona rural...

Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe na zona rural de Ouricuri

852

Esse foi o décimo primeiro homicídio do ano na segunda maior cidade do Sertão do Araripe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (17), no sítio Baixio, zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe. De acordo com a Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local do crime, à vítima, Leonardo Alves Amorim, já se encontrava sem vida e com várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

Ainda segundo a PC, quatro indivíduos encapuzados chegaram ao local num veículo não identificado, arrombaram a porta dos fundos e se dirigiram diretamente ao quarto onde a vítima repousava numa cama. Violentamente o arrastaram para fora de casa e, no terreiro da cozinha, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, a senhora Neuza, tentou intervir, porém foi violentamente imobilizada com uma coronhada no rosto.

A perícia criminal da Polícia Científica foi acionada e esteve no local coletando vestígios e realizando levantamento preliminar. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal da Polícia Científica de Petrolina.

Esse foi o décimo primeiro homicídio do ano em Ouricuri. No mesmo período, 38 pessoas já foram assassinada nos dez municípios do Sertão do Araripe. O levantamento é do Blog do Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here