Início Notícias Jovem é acusado de assassinar dois tios a pauladas e golpes de...

Jovem é acusado de assassinar dois tios a pauladas e golpes de faca, em Araripina; ouça entrevista

1821
´Foto: ilustração

Em entrevista ao repórter Fredson Paiva da Arari FM, o jovem Anderson Gomes, que participou do crime, disse que Adelardo Edgar Silva Alencar de 21 anos, matou os tios porque suspeitava que eles teriam mandado matar  seu pai (Avelar) no ano passado

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Três jovens foram presos na manhã desta quarta-feira (06), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Eles são acusados de assassinar na Serra do Simões, zona rural do município, os agricultores Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, e Fábio Luiz da Silva, que não teve a idade revelada, com golpes de faca e pauladas.

Testemunhas informaram que os suspeitos estavam bebendo na casa das vítimas e, após uma discussão, cometeram o duplo homicídio. A Polícia Civil ainda esta investigando a motivação dos assassinatos. Os suspeitos, identificados como Adelardo Edgar Silva Alencar, 21 anos, Anderson Gomes da Silva, 18 anos, e Antônio Marcos da Silva Cruz (idade não informada) foram presos pela PC por volta das 9h desta quarta-feira.

Em entrevista ao repórter Fredson Paiva do programa Rota 903 da Arari FM, o jovem Anderson Gomes da Silva de 18 anos, suspeito de participar do crime, disse que Adelardo Edgar Silva Alencar, 21 anos, foi quem assassinou as vítimas a pauladas e golpes de faca. Segundo Anderson, Adelardo suspeitava que seus tios teriam mandado matar no ano passado o seu pai, conhecido como “Avelar Segurança”.

Com esses dois crimes sobe para três o número de pessoas assassinadas em Araripina em 2019. Confira abaixo, a entrevista do reporter Fredson Paiva da Rádio Arari FM com um dos acusados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here