Início Programa Araripina Urgente jovem de 26 anos é morto com golpes de faca em Bodocó

jovem de 26 anos é morto com golpes de faca em Bodocó

927
alt

Vítima e suspeito teriam discutido antes do crime. Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

O jovem Antônio Robério Dino da Silva de 26 anos, foi morto com golpes de faca, neste domingo (28), no bairro São Francisco, em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de praticar o crime, Juliano Lopes Carvalho de 37 anos, está foragido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até a casa da acusado e durante uma discussão foi atingido por golpes de faca do tipo peixeira, na região do tórax. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Este foi o 9º homicídio de 2017 em Bodocó. Durante todo o ano, 54 pessoas já foram assassinadas nos dez municípios que compõe a região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here