Início Notícias Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e outro de 26...

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e outro de 26 anos fica ferido em Araripina

888

Crime foi praticado por dois homens. Jovens estavam em uma moto roubada quando foram atingido por tiros.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução-Araripina em Foco

O jovem Francisco Alison Nonato Teixeira, de 20 anos, morreu e David Douglas Ferreira de 26 anos ficou ferido, após serem atingidos por tiros nesta  segunda-feira (23), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Dois homens em uma moto são suspeitos de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens estavam trafegando pelo bairro Alto da Boa Vista em uma moto, quando outros dois homens se aproximaram, também em uma motocicleta e efetuaram os tiros.

Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do jovem de 20 anos, que morreu na hora. A outra vítima, de 26 anos, levou tiros na perna e no braço, foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri e não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o homem que morreu estava com cinco munições calibre 32 no bolso. A PM disse ainda que a moto utilizada pelas vítima foi roubada no domingo (22), em Marcolândia, no Piauí. Até o momento os suspeitos de cometer o crime não foram identificados.

Com esse crimes, já são 06 homicídios no Sertão araripeano em 2017, sendo 02 em Exu, 01 em Bodocó e 02 em Araripina e 01 em Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here