Início Notícias Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em bar do Alto...

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em bar do Alto da Boa Vista em Araripina

565
alt

altA vítima estava com o pai e um primo jogando sinuca no bar de “Zé Quebra-Faca”, quando dois homens que já chegaram em uma motocicleta atirarando.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução

Um agricultor de 19 anos foi assassinado a tiros, no início da noite  deste sábado (30), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu em um bar, no Conjunto Asa Braca, Rua 02, próximo ao Cemitério no Alto da Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada do pai (Sr. Chicão) que mora há 20 anos em Araripina e de um primo, jogando sinuca no bar de “Zé Quebra-Faca”, quando dois homens chegaram em um motocicleta, entraram no bar e efetuaram os tiros contra o jovem. O agricultor morreu ainda no local. O Pai da vítima assistiu toda a cena e não pôde fazer nada. Os homens fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Civil foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi registrado da delegacia da cidade. Buscas foram realizadas na região, mas a polícia não conseguiu localizar os autores do crime.

Esse foi o 10º homicídio do mês de Julho no Sertão do Araripe, em 2016 já foram registrados 72 assassinato nos dez municípios da região.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here