Início Notícias José Patriota não quer largar o ‘osso’ da Amupe

José Patriota não quer largar o ‘osso’ da Amupe

394
Foto: reprodução

Pelo visto, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, caminha para voltar novamente à presidência Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A comissão eleitoral da entidade divulgou na segunda-feira (22) a inscrição de apenas uma chapa para o pleito da associação, marcado para acontecer de maneira remota na próxima segunda-feira (1º de março). O pleito está marcado para acontecer das 8h às 17h, com sistema de votação eletrônico, garantindo a segurança do voto de cada participante. Finalizado o horário de votação, a chapa escolhida tomará posse logo após a divulgação do resultado, em assembleia extraordinária.

Na diretoria executiva, com José Patriota na presidência, a chapa possui ainda cinco prefeitas e dois prefeitos, sendo a mais representativa na perspectiva de gênero da história, além de congregar a representação de 37 municípios pernambucanos.

Esse detalhe histórico reflete a unidade institucional que hoje vive a Amupe e o movimento municipalista de Pernambuco, com participação de 15 partidos políticos (PSB, MDB, PP, PSD, PSDB, Avante, PT, SD, PL, PSL, PTB, Cidadania, Podemos, Republicanos, DEM) e um só objetivo: buscar melhorias na qualidade de vida da população. Além da diretoria executiva, também foram inscritos os membros do Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, que acompanha a pauta municipalista e representa a Amupe em todas as regiões do Estado. Com informações do Blog do Carlos Britto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here