Início Notícias João Campos reforça palanques municipais do PSB em Pernambuco

João Campos reforça palanques municipais do PSB em Pernambuco

773
alt

altEm Convenções, filho de Eduardo Campos discursa, tira fotos e promete voltar para pedir votos.

JC Online / Foto: Divulgação

Tido como um trunfo político do PSB, o jovem João Campos, filho homem mais velho do ex-governador Eduardo Campos, tem turbinado os palanques de prefeituráveis socialistas já durante a fase de convenções partidárias. No último domingo (24), o herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos percorreu três cidades: São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão e Lajedo. Ao mesmo tempo que ajuda as candidaturas municipais, ele vai ganhando fôlego para disputar o cargo de deputado federal em 2018.

Durante o período de convenções, os principais integrantes da Executiva estadual do PSB têm se dividido para prestigiar o maior número de pré-candidatos. Secretário de Organização da sigla, João, porém, tem sido um dos mais requisitados, muito pelo prestígio do sobrenome.

Para Adilson Gomes, secretário-geral do PSB, os palanques que contarem com a presença de João Campos serão reforçados, inclusive pela referência a Eduardo e ao ex-governador Miguel Arraes. “Existe essa motivação. A presença dele dá ânimo aos nossos militantes”, afirma. “Tem uma candidata aqui na minha frente agora pedindo que ele venha durante a campanha”, revela.

No próximo fim de semana, a única convenção cuja presença do jovem está confirmada é a do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Mas João deve participar de outros atos do PSB. O tio dele, o advogado Antônio Campos, será oficializado como candidato em Olinda.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here