Início Notícias João Campos foge a pergunta sobre corrupção de Geraldo Júlio

João Campos foge a pergunta sobre corrupção de Geraldo Júlio

122
Foto: reprodução

Diário do Poder

O deputado João Campos (PSB-PE), que se esforça para ignorar os sucessivos escândalos de corrupção na prefeitura do Recife, chefiada pelo seu partido, fugiu ao assunto durante entrevista à BandNews TV, esta noite, quando o âncora Felipe Vieira o questionou sobre o fato de, no Recife, ele ser “vidraça”.

Candidato à prefeitura do Recife, Campos enrolou, disse que está preocupado com o futuro etc, mas evitou o tema provocado pela pergunta: as denúncias de corrupção contra o atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB).

O prefeito aliado de João Campos foi “visitado” pela Polícia Federal por seis vezes, durante a pandemia. O deputado não mencionou o assunto e nem defendeu o prefeito aliado.

Geraldo Júlio é considerado atualmente o gestor público mais investigado do País por suspeita de corrupção nas compras de materiais de combate à covid-19.

A turma na prefeitura do Recife exagerou: é acusada de haver comprado por valores superfaturados até mesmo respiradores usados no tratamento de doenças respiratórias em porcos.

O âncora, Felipe Vieira, também inseriu em sua pergunta referência à candidatura de Marília Arraes (PT), que lidera as pesquisas, mas Campos de novo saiu “pela tangente”, afirmando que seu partido enfrentou candidaturas petistas, nas duas últimas eleições, e as venceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here