Início Notícias No Recife, João Campos esconde Paulo Câmara do guia eleitoral

No Recife, João Campos esconde Paulo Câmara do guia eleitoral

1038
Foto: reprodução

Por Magno Martins

Quem acompanha os programas eleitorais na TV tem visto o quanto o candidato do PSB e de Geraldo Júlio tem andado perdido feito barata tonta. Começou logo apelando para o sentimentalismo, com imagens que mostraram o sepultamento do pai. Depois recorreu ao papel de bom moço e, logo em seguida, resolveu mostrar Geraldo Julio, apesar de esconder Paulo Câmara.

É interessante como alguns analistas cobraram da candidata Marília Arraes o uso do vermelho do PT e da imagem do presidente Lula, que estão aí na campanha petista firmes e fortes. Mas não se vê uma cobrança para que João Campos assuma quem está do lado dele. Geraldo apareceu uma vez no programa do PSB. Já Paulo Câmara nenhuma.

Na verdade, o que a campanha de João tenta esconder é a rejeição que toda pesquisa de opinião tem demonstrado: Paulo Câmara é o nome mais rejeitado no Recife, seguido de Geraldo Julio, em terceiro Bolsonaro e por último o ex-presidente Lula, cuja aprovação ainda é maior do que a rejeição, pelo trabalho realizado na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here