Início Notícias Jarbas viaja com Rodrigo Maia para a Argentina

Jarbas viaja com Rodrigo Maia para a Argentina

672

Rodrigo Maia (DEM-RJ), ora se preparando para a eventualidade de substituir Michel Temer na Presidência da República

Do Blog do Inaldo / Foto: reprodução

O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) viajou nesta quinta-feira (6) para a Argentina, em missão oficial, em companhia do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ora se preparando para a eventualidade de substituir Michel Temer na Presidência da República, e mais quatro parlamentares.

Na Argentina, a comitiva brasileira se reunirá com congressistas daquele país. Também viajaram com Rodrigo Maia os deputados Benito Gama (PTB-BA), Heráclito Fortes (PSB-PI), Rubens Bueno (PPS-SP) e Rogério Rosso (PSD-DF).

Fortes ofereceu um almoço a Temer em sua mansão de Brasília, na última terça-feira (4), mas já começa a dar sinais de que poderá romper com o governo.

Maia é o segundo na linha sucessória presidencial. Ele deveria assumir hoje (6) a Presidência da República diante da viagem que Temer fez para a Alemanha, mas ausentou-se do Brasil, de propósito, para tentar dissociar a sua imagem da do atual presidente.

O convite a Jarbas deve-se ao fato de o deputado Pernambuco ter sido um dos maiores defensores da candidatura dele à presidência da Câmara Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here