Início Notícias Janaina Paschoal: “Vídeo de reunião ministerial ‘reelege’ Bolsonaro”

Janaina Paschoal: “Vídeo de reunião ministerial ‘reelege’ Bolsonaro”

603
Foto: reprodução

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, deu a entender que a divulgação do vídeo da reunião ministerial pode ser positiva para o atual governo. Janaina observou que não viu crime algum nas imagens que foram a público.

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o presidente”, escreveu a deputada no Twitter.

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente.

O vídeo é apontado como prova por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, para a acusação de que Bolsonaro teria tentado interferir no comando da Polícia Federal para benefício próprio.

No Twitter, Janaína acrescentou que Moro não mentiu a respeito das acusações feitas, mas que o presidente não teria cometido crime: “Mas crime, no vídeo, não há. E o próprio Ministro Moro disse que não havia imputado nenhum crime ao Presidente, ele só queria demonstrar que falou a verdade. Um conflito pode se revelar real, sem ser criminoso”.

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Podem não concordar com as ideias defendidas pelo Presidente na tal reunião… podem divergir das falas dos Ministros… podem se horrorizar com os palavrões… O Ministro Moro não mentiu….O Presidente disse que iria interferir em todos os Ministérios mesmo (e interfere)…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here