Início Notícias Irmão Miranda cobra mais ação dos atuais vereadores de Araripina

Irmão Miranda cobra mais ação dos atuais vereadores de Araripina

689

“É trabalhar durante os quatro anos e não só em ano eleitoral”, disse o pré-candidato a vereador

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

O empresário e pré-candidato a uma das quinze cadeiras da Câmara de Vereadores de Araripina, Irmão Miranda, rasgou o verbo neste sábado (15) contra os atuais legisladores. Segundo ele, falta mais empenho dos parlamentares eleitos em 2016.

“Tem que combrar, fiscalizar, estar mais perto do povo. Isso eu falo a todos os vereadores de mandato, seja ele de situação ou oposição. Em Araripina tem muito trabalho pra vereador. Alto da Boa Vista tem trabalho, Zé Martins e muitas outras localidades”, ressaltou.

“Um bom exemplo, é a situação em que ficou o calçamento da Rua Cornélio Granja Muniz após as últimas chuvas. É preciso estar mais atento pra essas situações”, disse

Ainda de acordo com Irmão Miranda, é preciso que os vereadores saiam da zona de conforto para ver as necessidades das pessoas.

“Eles precisam ser mais atuante. É trabalhar durante os quatro anos e não só em ano eleitoral. Um bom exemplo do que estou falando é a situação em que ficou o calçamento da Rua Cornélio Granja Muniz após as últimas chuvas e que precisa de mais agilidade no conserto por parte da Secretaria de Infraestrutura. Eles tem que conhecer melhor as necessidades da população”, reclamou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here