Início Notícias Irmã Luíza: 25 anos de Doação e Fé

Irmã Luíza: 25 anos de Doação e Fé

728

Por Airton Lage / Foto: reprodução

A noite de sábado (18), a Irmã Maria Luíza Mota da Silva celebrou seu Jubileu de Prata como religiosa consagrada pelo Instituto Social das Medianeiras da Paz. ⠀⠀
A missa aconteceu no pátio do Hospital e Maternidade Santa Maria e foi presidida pelo Bispo da Paróquia Dom Magnus Henrique auxiliado pelos Padres Domingo Malan e José Nilton.
Contou com a presença dos seus familiares, que vieram da cidade de Aracaju – SE, com a coordenadora do Instituto, Irmã Lúcia Barbosa, que na ocasião conduziu o ato de renovação do compromisso, um grande número de Irmãs Medianeiras de várias cidades, amigos, grupos religiosos de Araripina e ainda funcionários e colaboradores do HMSM.
A celebração foi marcada pelos momentos de ação de graças e pelos lindos louvores cantados pelo grupo Fortes na Fé.
Nesta noite as pessoas presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história da Irmã Luíza, da sua formação religiosa, os desafios para atender o chamado, da sua formação acadêmica e do seu compromisso com o ISMEP na função de vice coordenadora.
Aqui ressaltamos a sua coragem e determinação , juntamente com Irmã Fátima Alencar, que conduzem uma verdadeira transformação na estrutura física e nos serviços de saúde desta unidade hospitalar, sempre em busca de melhorias.
“Esta noite foi de ação de graças a Deus pela vida e pelo chamado à Vida Religiosa Consagrada. De gratidão à família pelo testemunho de fé, apoio, orações e presença em muitos os momentos da minha vida. À congregação das Irmãs Medianeiras da Paz, pelo acolhimento e por me ajudar crescer na fé, na vocação e na vida profissional.” afirmou a homenageada.
Agradeceu o carinho e apoio de todos, notadamente a presença constante do Bispo Dom Magno, da Irmã Lúcia Barbosa e principalmente da sua família, cuja missão a impede de assistir mais de perto a vida de seus pais. ⠀⠀⠀⠀
Todos nós que fazemos o Hospital e Maternidade Santa Maria reconhecemos o grande valor desta mulher vocacionada e de grande coragem no enfrentamento dos problemas. Roguemos a Deus pela sua vida, sua saúde e sua luta à frente do hospital e como religiosa, com certeza, fazendo a diferença na vida das pessoas. Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here