Início Notícias Ipubi: Motorista embriagado capota carro após perseguição policial

Ipubi: Motorista embriagado capota carro após perseguição policial

717

Segundo a PM, ao se deparar com o acusado foi dada ordem de parada, o mesmo desobedeceu e empreendendo fuga dando assim inicio ao acompanhamento

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em Ipubi, no Sertão do Araripe, um motorista embriagado acabou capotando o carro que conduzia após ser perseguido pela polícia. O caso aconteceu na madrugada esta segunda-feira (17) na rodovia PE 576, próximo a umposto de combustíveis.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição foi solicitada por populares, informando que um individuo em um polo preto placa KMW-1849 dirigiria em alta velocidade e fazendo zigue-zague.

Ainda segundo a PM, ao se deparar com o acusado foi dada ordem de parada, o mesmo desobedeceu e empreendendo fuga dando assim inicio ao acompanhamento. Um pouco mais na frente, o elemento colidiu com um meio-fio e ao dar ré, atingiu o para-choque da viatura, empreendendo nova fuga.

Já chegando próximo ao Sítio Escorrego, cerca de 4 km de distância do fato inicial, o indivíduo perdeu o controle e capotou o veículo, empreendendo nova fuga a pé, sendo detido pelo efetivo conduzido para a DPC de Ipubi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here