Início Notícias Ipubi: Motorista de ambulância morreu sem saber que havia perdido o pai...

Ipubi: Motorista de ambulância morreu sem saber que havia perdido o pai para Covid-19

769
Foto: reprodução

Jorge Paulo tinha 41 anos e trabalhava na linha de frente contra a Covid-19

Por G1 Petrolina

Após 34 dias lutando contra a Covid-19, o motorista de ambulância, Jorge Paulo Bento dos Santos, de 41 anos, morreu no último domingo (12). Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Maria, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Jorge atuava na linha de frente contra a pandemia, na Unidade Básica de Saúde Pajeú, no município de Ipubi, também no Sertão.

Nesta segunda-feira (13), parentes, amigos e colegas de trabalho fizeram uma homenagem ao motorista, que foi o primeiro profissional de saúde de Ipubi a morrer vítima da Covid-19.

Jorge Paulo foi homenageado com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Nos veículos, os colegas levavam balões brancos. Em seguida, mantendo o distanciamento, o grupo se reuniu em frente à Secretaria Municipal de Saúde, prestando uma nova homenagem ao motorista.

Entre as 12 vítimas da Covid-19 em Ipubi, além de Jorge Paulo, está o pai dele, que faleceu no dia 16 de junho. O motorista morreu sem saber que havia perdido o pai para a doença. Jorge era casado e tinha um filho de 10 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here