Início Notícias Ipubi: Idoso é encontrado morto com marcas de violência

Ipubi: Idoso é encontrado morto com marcas de violência

602

Foi verificado que a vítima responde pelo crime do art 224. A perícia relatou que o mesmo estava com um corte na cabeça, provocado por um objeto contundente

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O aposentado :  José Rodrigues de Andrade, de 69 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nesta terça-feira (20), em Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi solicitada pela senhora Márcia Rosanha de Oliveira, amiga da vítima, informando que a mesma teria recebido uma ligação de número sem identificação, relatando que a vítima estaria em sua residência deitado ao chão sem vida.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local foi verificado que a parte inferior da porta estava aberta, ao adentrarem na residência, encontraram a vítima de bruços, sem vida. Segundo relato de vizinhos, a última vez que a vítima foi vista foi no domingo (18/08) à noite e que nenhuma movimentação estanha foi percebida na casa.

Foi constatado também, que a vítima responde pelo crime do art 224. A perícia relatou que o mesmo estava com um corte na cabeça, provocado por um objeto contundente, também foi dito pela mesma que o fato ocorreu provavelmente no dia 19/08/2019 no final da tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here