Início Notícias IPA reforça Odacy Amorim em detrimento de Lucas Ramos

IPA reforça Odacy Amorim em detrimento de Lucas Ramos

563

Nos bastidores governistas, a indicação do deputado Odacy Amorim ao comando do IPA já é vista com um sinal de que a deputada Marília Arraes estaria rifada de uma disputa pela Prefeitura do Recife. Leia-se: o orgão que Odacy, agora, comanda no Governo do Estado deve conferir a ele musculatura para concorrer à Prefeitura de Petrolina em 2020. Isto, em tese, se daria sob as bençãos do Palácio das Princesas.

O episódio já acendeu o sinal amarelo no grupo do deputado estadual Lucas Ramos, que também nutria projetos majoritários em Petrolina. Odacy realça que seu “primeiro desafio é fazer uma grande gestão à frente do IPA e ajudar Paulo Câmara”. Não nega, no entanto, que a nova missão não atrapalha os planos majoritários. “Acho que ajuda”, considera ele, indagado pela coluna.

O IPA tem uma presença em 182 municípios. “Dos orgãos do Governo do Estado, é o que se faz mais presente, além da Educação”, pontua Odacy. A questão da política, da eleiçao, é uma consequência, segundo ele.

O petista foi majoritário na última eleição em Petrolina. “Dulcicleide (esposa dele e deputada estadual eleita) foi a segunda mais votada”, grifa Odacy. E projeta: “Vamos tentar construir entendimento político com Gonzaga Patriota, conversar com Lucas, com (Julio) Lóssio”. Odacy pondera: “Lucas foi o quinto colocado em Petrolina, mas é um deputado importante, uma pessoa que a gente busca”. Pessoas próximas a Lucas não viram com bons olhos o movimento do Palácio das Princesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here