Início Notícias “Insuportável e constrangedora”, diz Tereza Leitão sobre relações administrativas entre PT e PSB...

“Insuportável e constrangedora”, diz Tereza Leitão sobre relações administrativas entre PT e PSB em PE

442

De maneira pública quero saudar a posição da Comissão Executiva Estadual do PT de Pernambuco no que diz respeito a entrega dos cargos comissionados que o partido ocupa no governo estadual.

As relações administrativas nos espaços públicos devem refletir sempre um entendimento político. Embora a ocupação desses espaços tenha se dado como decorrência das eleições de 2018, a permanência em um governo cujo partido hegemônico usou as eleições de 2020 para propagar e acirrar o antipetismo de maneira vil e acintosa se tornou insuportável e constrangedora.

Saúdo também a orientação para um reposicionamento da bancada do PT na Assembleia Legislativa, onde continuaremos a defender os interesses do povo pernambucano sem amarras governamentais.

Apesar de ter me posicionado publicamente favorável às decisões hoje assumidas pela instância estadual, tão logo se encerrou o ciclo eleitoral, aquelas eram posições individuais e de grupo. Agora são posições reforçadas pela devida instância partidária, a serem respeitadas e encaminhadas pelos filiados e filiadas do PT.

Vamos continuar construindo boas relações políticas em Pernambuco e fortalecendo o PT em nosso Estado.

Recife,14 de janeiro de 2021

Teresa Leitão
Deputada Estadual – PT/PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here