Início Notícias Instituto Social Medianeiras da Paz de Araripina lança edital de seleção para...

Instituto Social Medianeiras da Paz de Araripina lança edital de seleção para Hospital de Campanha de Petrolina

2427
Foto: divulgação

A Seleção terá validade de 03(três) meses, podendo ser prorrogada por igual período

Por Roberto Gonçalves

O Instituto Social das Medianeira da Paz publicou um edital neste sábado (11), visando à contratação de profissionais da área de saúde que irão desempenhar suas funções no Hospital de Campanha de Petrolina, localizado na área externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU UNIVASF0) .

O Processo de Seleção de profissionais será realizado pela O.S.S. Instituto Social das Medianeiras da Paz, localizado na Rua José Barreto de Alencar, 450, Centro, CEP 56.280-000 Araripina, PE, região da chapada do Araripe, interior do Estado de Pernambuco, distante 761 Km da capital do Estado. É uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1969.

O Processo Seletivo compreenderá uma análise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, que será realizada através do envio do currículo para o e-mail: (ismep.petrolina@gmail.com). O assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. A Seleção terá validade de 03(três) meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Serão contratados médicos, técnicos em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, enfermeiros, biomédico, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de laboratório, técnico em eletrotécnica, técnico em radiologia, entre outros profissionais. Leia abaixo o edital:

EDITAL HOSPITAL DE CAMPANHA PETROLINA (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here