Início Notícias Inscrições para seleção do Sesc PE terminam nesta quinta; 08 vagas são...

Inscrições para seleção do Sesc PE terminam nesta quinta; 08 vagas são para Araripina

1031
Foto: arquivo Blog do Roberto

Salários chegam a R$ 4.955,82. Gerente regional do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago, esteve nesta terça-feira (18) na Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social do Comercio em Pernambuco (Sesc-PE) que visa contratar 143 profissionais de diversas áreas.

Para falar sobre assunto, o gerente regional do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago, esteve nesta terça-feira (18), conversando com o comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM.

“As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior nas áreas de Administração, Comunicação, Design, Educação Física, Letras, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, entre outros, e os salários chegam a R$ 4.955,82. Os interessados têm até as 16h do dia 20 de fevereiro de 2020 para se inscrever gratuitamente na seleção pelo site do Sesc-PE”, explicou Richard.

Ouça a entrevista na íntegra:

Há oportunidades para Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim, Triunfo e os candidatos devem sinalizar o cargo e a unidade desejada no ato da inscrição.

Etapas da seleção

A seleção ocorre em, pelo menos, duas etapas, que são a análise curricular, verificação de requisitos, avaliação de conhecimentos, situacional e comportamental. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de junho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here