Início Notícias Inscrições abertas para o Vestibular Online 2021.1 da Faculdade R.Sá, em Picos-PI

Inscrições abertas para o Vestibular Online 2021.1 da Faculdade R.Sá, em Picos-PI

451
Foto: divulgação

As inscrições para o Vestibular Online 2021.1 do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá estão abertas até o dia 11 de dezembro. As inscrições poderão ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br (link abaixo). São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

No ato de inscrição, o candidato deverá prestar as informações necessárias ao preenchimento completo do formulário eletrônico à disposição no site da instituição. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais). O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa após a conclusão da inscrição online. O candidato deverá efetivar o pagamento até às 12:00h do dia útil anterior à data escolhida para realização da prova.

As provas serão realizadas de forma on-line, e serão enviadas para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição, na data e horário escolhido. E poderá ser feita através do celular, tablet, smartphones ou computadores. Por ocasião da inscrição, o candidato escolherá a data de realização da prova, dentre as datas disponibilizadas no site.

A seleção para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade R.Sá será feita mediante aplicação de provas objetivas em Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Biologia (esta última apenas para Fisioterapia e Psicologia). Caso o candidato não realize a prova na data e horário agendado, poderá solicitar o seu reagendamento através do respectivo login.

O resultado do vestibular será encaminhado por e-mail ao candidato em até 72 horas após a realização da prova. A relação dos candidatos selecionados também será publicada no site da IES, através da imprensa, em listas afixadas na Faculdade R.Sá.

Faça sua inscrição aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here