Início Notícias Indivíduo já tinha praticado dois assaltos antes de ser baleado em posto...

Indivíduo já tinha praticado dois assaltos antes de ser baleado em posto de combustível de Araripina

19

Na PE 615 um dos assaltantes foi alvejado a bala por uma pessoa que até o momento não foi identificada, que possivelmente vinham os seguindo após o assalto no posto anterior

Por Fredson Paiva / Fotos: Blog do Fredson

Dois assaltantes se deram muito mal após realizarem um arrastão em alguns estabelecimentos comerciais de Araripina na noite de sábado 14/04, espalhando o pânico e amedrontando as pessoas.

A sequencia de assaltos começou por volta das 21:00 a um mercado localizado no Bairro Universitário, ao lado de uma oficina de funilaria e pintura, onde os elementos que estavam em uma moto deram voz de assalto rendendo os presentes para praticar o roubo.

Populares informaram que os mesmos estavam portando armas de fogo para a concretização dos roubos. Após assaltar o mercado do Bairro Universitário, os bandidos se dirigiram para um posto de combustível localizado na Rua Antônio de Brás sobrinho, onde abandonaram a moto que estavam e roubaram outra moto, uma Honda Bros de cor preta.

Na Rua Antônio de Brás sobrinho, onde abandonaram a moto que estavam e roubaram outra moto, uma Honda Bros de cor preta.

Mais adiante já na PE-615, tentaram assaltar mais um posto de combustível localizado no Conjunto Bela Vista, mas foram alvejados a bala por uma pessoa até o momento não identificada, que possivelmente vinham os seguindo após o assalto no posto anterior.

Um dos elementos que não teve o nome divulgado foi baleado no rosto e fugiu à pé por dentro de um matagal que sai no Bairro Cavalete-II, mas foi capturado pela polícia e depois socorrido pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado e custodiado pela polícia militar.

O outro assaltante foi visto por populares correndo também à pé em direção ao Conjunto Bela Vista já passando para o Parque Três vaqueiros, e pode também ter sido baleado na tentativa de assalto, mas até o momento não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar da região.

Ele ainda não foi localizado, mas a polícia continua realizado diligências no sentido de encontrá-lo. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.