Início Notícias “Inauguração do Cras, conclusão da UPA, usina de asfalto e curso de...

“Inauguração do Cras, conclusão da UPA, usina de asfalto e curso de Administração, são conquistas de Araripina”, diz Pimentel na Arari

753

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (05), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3

Por Roberto Gonçalves / Foto reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) em entrevista no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3, na manhã desta sexta-feira (05), comemorou a aprovação do curso de Administração de Empresas para a Autarquia Educacional do Araripe – AEDA.

“Nós vamos ter já no próximo mês de novembro, vestibular na Facisa, que tem os cursos de Direito e Ciências Contábeis, e agora ganha a faculdade de Administração para os filhos de Araripina, para todas as pessoas da Região do Araripe e dos estados vizinhos. Com isso, a gente consolida cada vez mais a nossa AEDA, principalmente a cidade de Araripina, como pólo educacional, e ainda estamos na expectativa muito próxima da faculdade de Medicina”, frisou.

USINA DE ASFALTO

“Araripina que nós recebemos praticamente sem nada, vai ter a sua própria usina de asfalto. Nós recebemos esse equipamento essa semana e já na segunda-feira (08), vamos começar a instalar essa usina, isso pra que a gente não precise contratar mais empresas para fazer recapeamento asfáltico das ruas de nossa cidade. Isso é fruto do nosso trabalho, da nossa luta e da nossa articulação politica”, explicou Pimentel.

CRAS

“O novo Cras – Centro de Referência de Assistência Social do Alto da Boa Vista está pronto, concluído, para atender também as comunidades do Adelino e Zé Martins. Fica em frente ao hortigranjeiro e nós vamos inaugurar neste sábado (06). É mais um equipamento que estamos entregando para nossa população, e a gente realmente fica muito feliz por isso”, comemorou.

UPA

“Hoje o grande problema que as UPA’s tem, é o financiamento. Não há recursos do governo federal. A gente já vem há alguns meses tentando, trabalhando uma solução para essa questão, mas por enquanto, o mais importante é que na noite desta sexta-feira (05), estará sendo feita a entrega da obra da UPA, que foi concluída graças à Deus. Mesmo tendo recebido a obra abandonada pela administração anterior, ela foi finalizada com qualidade de serviço.”, concluíu. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here