Início Notícias II Sarau Cultural Natal de Luz e Amor acontece nesta terça-feira no...

II Sarau Cultural Natal de Luz e Amor acontece nesta terça-feira no Memorial Histórico de Araripina

756
alt

altAlunos da FAFOPA irão apresentar o significado dos principais símbolos natalinos.

Da Vera Cruz Comunicação-Jorge Possetti / Foto: divulgação

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a Secretaria de Cultura de Araripina promovem na noite de hoje (20) o II Sarau Cultural em frente ao Memorial Histórico de Araripina. O tema desta vez será Sarau Natal de Luz e Amor com a apresentação dos símbolos natalinos pelos alunos do curso de Letras da FAFOPA sob orientação da professora Elineide Oliveira.

Com inicio previsto para as 19h, o Sarau Natal de Luz e Amor terá apresentações culturais da Cia de Dança do SESC Ler e do Estúdio I além de canções natalinas cantadas pelo conjunto musical Foguete.

Os alunos da FAFOPA irão apresentar o significado dos principais símbolos natalinos como o pinheiro, as bolas coloridas, a estrela, os sinos, o anjo, o presépio, o Papai Noel, os três Reis Magos, a guirlanda e outros.

Para a Diretora Presidente da AEDA, Maria Ramos, o segundo sarau cultural vai trazer o espírito natalino para a cidade através de belas apresentações culturais. “O Memorial Histórico de Araripina tem como missão promover a cultura da nossa gente e neste Sarau Natalino vamos apresentar a simbologia do Natal e também prestigiar nossos artistas locais”, disse Maria Ramos.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here