Início Notícias IEL-PE de Araripina oferta curso sobre ferramenta de Planejamento, Programação, Controle e...

IEL-PE de Araripina oferta curso sobre ferramenta de Planejamento, Programação, Controle e Produção

521
Foto: divulgação

As empresas mais modernas e que possuem melhores resultados são aquelas que investem na otimização e gerenciamento dos seus processos. Uma estratégia eficiente para atender melhor as necessidades dos seus clientes e do mercado. Para isto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) na sua Unidade Regional do Araripe irá realizar nos dias 21 a 24 de setembro a oficina Planejamento, Programação, Controle e Produção – PPCP. Os encontros serão ao vivo e online das 19h às 22h.

Com duração de 12 horas, o curso vai mostrar aos participantes a ferramenta PPCP e suas aplicações práticas no planejamento e controle do processo de fabricação de mercadorias e ainda a utilização dos recursos necessários para a sua produção como, por exemplo, estabelecer a quantidade a produzir, definir e prover o material a ser usado, quantificar a necessidade de mão-de-obra e mensurar o prazo de execução de forma organizada para melhor atender os clientes e obter melhores resultados.

O instrutor trará casos reais de empresas que aplicaram a ferramenta PPCP e melhoraram seus resultados de produtividade com a redução significativa de custos, o equilíbrio do estoque e a maior integração entre os setores da empresa. As inscrições são realizadas na unidade do IEL-PE, em Araripina, na sede do SENAI, ou através do Whatsapp (87)9 81786670 ou diretamente no site http://ielpe.org.br/capacitacao/curso-ppcp-planeja mento-programacao-controle-e-producao-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here