Início Notícias Ibope: Rafael Cavalcanti lidera com folga intenções de votos em Afrânio, aponta...

Ibope: Rafael Cavalcanti lidera com folga intenções de votos em Afrânio, aponta pesquisa

723
Foto: divulgação

Pesquisa de intenções de voto na cidade de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, realizada pelo IBOPE Inteligência a pedido da Associação Comercial de Afrânio, e divulgada neste sábado (7), apontou que o atual prefeito e candidato à reeleição Rafael Cavalcanti (PSB), está liderando a disputa pela prefeitura do município.

De acordo com a pesquisa, Rafael está com 67% das intenções de voto e com larga vantagem em relação ao petebista e ex-prefeito Adalberto Cavalcanti, que aparece com 27% das menções. Entrevistados que declaram intenção de votar em branco ou anular seu voto somam 1% e são 5% aqueles que não sabem ou preferem não opinar. Todos os detalhes podem ser conferidos no link disponibilizado pelo Blog.

Foram entrevistados 301 votantes entre os dias 3 e 5 de novembro. A margem de erro máxima estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. A pesquisa contratada pela Associação Comercial de Afrânio está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob a identificação PE-02473/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here