Início Notícias Horário de atendimento de caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araripina...

Horário de atendimento de caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araripina revolta clientes

774
alt

altA única agência que fica no centro da cidade, atendia a partir das 6 h da manhã, mas agora só abre a porta para os clientes duas horas depois, às 8h.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva

O novo horário de atendimento dos caixas eletrônicos da agência do Branco do Brasil de Araripina têm desagradado os clientes do banco. A única agência que fica no centro da cidade, atendia a partir das 6 h da manhã, mas agora só abre a porta para os clientes duas horas depois, às 8h.

Nossa redação tem recebido diversas reclamações de clientes do banco que se mostraram revoltados com o novo horário, segundo eles prejudicial aos mesmos. “Nos falaram que era por uma questão de segurança, mas os clientes do banco que ficaram sem poder sacar seu próprio dinheiro não tem nada a ver com isso”, afirmou o autônomo Marcelino, que revoltado com a situação, quer que os caixas eletrônicos voltem a funcionar no horário antigo.

Um fato que também foi abordado por Marcelino, é que ninguém recebeu qualquer informativo do banco e, que ao falar com um segurança, este teria informado que cumpria ordem do novo gerente da agência, que assumiu o cargo a cerca de quinze dias.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here