Início Notícias Homem que baleou jovem em Araripina teve auxílio para fugir, diz PM

Homem que baleou jovem em Araripina teve auxílio para fugir, diz PM

1045

Tudo começou quando uma viatura foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego, onde uma pessoa estava com o som em alto volume

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem identificado apenas como Nilson, foi o responsável pelo tiro que atingiu a cabeça da jovem Daniele, de 25 anos, nesta terça feira-(28), no Bar das Tarimbas. Vila Santa Maria, em Araripina , no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª CIPM, Nillson teria recebido ajuda para fugir do local do crime.

Ainda segundo a PM, tudo começou quando uma viatura foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego, onde uma pessoa de nome não revelado estava com um carro Focus, preto, com o som em alto volume. O policiamento mandou desligar e ele não obedeceu.

Leia também

Posteriormente a viatura foi acionada novamente, e quando voltou ao local, a vítima já havia levado um tiro do Nilson, que fugiu com a ajuda de um motociclista que estavano local.

A Polícia informou também que foram feitas diligências e os imputados não foram localizados. A Vítima foi socorrida para o hospital de Ouricuri em estado grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here