Início Notícias Homem morre após colisão entre moto e bicicleta em Araripina

Homem morre após colisão entre moto e bicicleta em Araripina

591
alt

alt

De acordo com testemunhas um carro vinha logo em seguida, não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima.

Por Roberto Gonçalves

Edilson Honorato Pereira de 48 anos morreu após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (06), na BR 316, KM 44, próximo ao Sítio Ramalhete em Araripina, Sertão de Pernambuco. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por uma moto. Testemunhas informaram que um carro passou por cima do ciclista que estava caído na rodovia. O resgate foi acionado mas a vítima veio a óbito ainda no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu entre uma moto e a bicicleta. Com o impacto da batida, as duas pessoas que estavam na motocicleta caíram no acostamento e a terceira pessoa caiu na via. De acordo com testemunhas um carro vinha logo em seguida, não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima. O motorista fugiu sem prestar socorro.

As duas pessoas que estavam na moto tiveram escoriações leves e foram levadas para o hospital da cidade. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O IML informou que a morte foi provocado por trauma no tórax e abdômen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here