Início Notícias Homem morre afogado em canal da transposição no município de Sertânia

Homem morre afogado em canal da transposição no município de Sertânia

681

Um homem identificado como Jurandir Silva, mais conhecido como ‘Dudão’, morador do sítio Lage da Onça, morreu afogado neste domingo.

Por Alvinho Patriota / Foto: reprodução

No começo de março este blog publicou matéria que repercutiu no Brasil inteiro, mostrando moradores de Sertânia fazendo a festa em um trecho do canal da transposição que corta o município, em Pernambuco.

Na ocasião lembramos que existem placas ao longo dos canais avisando que é o proibido o banho por riscos de afogamento. Infelizmente as pessoas não levaram a sério o alerta e neste final de semana o pior aconteceu.

De acordo com informações de Nill Júnior, um homem identificado como Jurandir Silva, mais conhecido como ‘Dudão’, morador do sítio Lage da Onça, morreu afogado neste domingo em um canal da transposição em Sertânia, enquanto tomava banho na água do Velho Chico. Jurandir mergulhou e não retornou na barragem Campos do sítio Caldeirão.

O Ministério da Integração Nacional sempre deixa claro que os banhos são proibidos nos canais do Projeto de Integração do São Francisco, mas muita gente acaba tornando os canais em uma espécie de ‘área de lazer’ aos fins de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here