Início Notícias Homem é suspeito de estuprar criança de 08 anos em Ipubi

Homem é suspeito de estuprar criança de 08 anos em Ipubi

1086

altO indivíduo ficou com a criança às portas fechadas durante todo o dia.

Do 7º BPM / Foto: ilustrativa

Por volta das 23h50 do ultimo sábado (11), o efetivo da guarnição tática (GT) de Ipubi fazia o patrulhamento pela cidade quando recebeu uma ligação do hospital local informado que uma criança de 8 anos de idade havia dado entrada vítima de estupro.

Em contato com a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, a mesma relatou aos policiais militares que a sua mãe e o seu padrasto tinham saído para trabalhar num sítio, deixando a filha aos cuidados de uma vizinha. Horas depois, Ivanaldo Costa da Silva, 29 anos, filho do padrasto, compareceu à casa da vizinha onde encontrava a menor e resolveu levá-la para a sua casa.

O indivíduo ficou com a criança às portas fechadas durante todo o dia. No início da noite, Ivanaldo deixou a criança em sua casa e entregou aos cuidados da irmã de 15 anos. Desconfiada com o comportamento da menor, bem como com uma marca avermelhada que existia em seu pescoço (chupão), começou a perguntar a criança sobre o que tinha ocorrido para ela está com mancha no pescoço.

No começo, a menor tentou encobrir algo e foi relatando aos poucos que o Ivanaldo havia lhe ameaçado para que não contasse nada. Depois de muita insistência da irmã mais velha, a menor disse que ele havia pegado a força e lhe beijado, depois ficou lhe acariciando e chupou o seu pescoço. Depois de relatar isso, a menina ficou calada e não quis comentar mais nada com a sua irmã.

Diante dos acontecimentos, os policiais seguiram a procura do suspeito. O mesmo foi encontrado dormindo em sua casa. Os policiais deram-lhe ciência sobre as denúncias que foram imputadas em seu desfavor e o mesmo negou tudo, no entanto, confessou aos policiais que havia dado apenas um beijo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri para as devidas providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here