Início Notícias Homem é preso em flagrante traficando drogas em Araripina

Homem é preso em flagrante traficando drogas em Araripina

1246
Foto: divulgação Polícia Civil de Pernambuco

Equipe do Pronto Emprego da 24ª DESEC, após receber informações de populares de que na localidade estava havendo comercialização de drogas ilícitas, e seguindo as orientações da Delegada Seccional, se deslocou até a cidade de Araripina.

De pronto, a equipe avistou em atitude suspeita a pessoa das iniciais F.P.A.R.G., parado nas margens da BR 316 com uma moto Honda modelo Bross de cor Laranja.

Foi realizada uma abordagem e encontrado no bolso do suspeito 40 “big bigs” de cocaína. Então foi solicitado apoio na ocasião da equipe da 24 DPH, onde de prontidão os agentes prestaram o apoio solicitado e conduziram o veículo do acusado para a delegacia de Araripina.

O suspeito já vinha sendo investigado pela equipe do Malhas da Lei da 24ª DESEC, onde havia relatos que o mesmo vinha comercializando drogas há aproximadamente 04 meses na região e que teria como local mais frequente um bar no sítio Samambaia na zona Rural de Araripina.

Dando Continuidade às diligências, a equipe do Pronto Emprego foi até a residência do acusado, no sitio Serra do Cavaco I, onde foi encontrado na residência um revolver calibre 38 e 06 (seis) munições não deflagradas.

A equipe então se deslocou a Delegacia de Araripina onde o acusado juntamente com a DROGA e os bens apreendidos foram apresentados a autoridade policial plantonista para que fossem tomadas as providencias legais.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil da Região do Araripe, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no Combate a criminalidade e mais precisamente ao crime organizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here