Início Notícias Homem é preso com 622 gramas de maconha em Araripina

Homem é preso com 622 gramas de maconha em Araripina

357
Foto: ilustração

Policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas nas mediações do bar das novinhas no campo de futebol. Avistamos do 2 individuados, cada um em sua motocicleta e ao proceder a abordagem, Mario Anderson estava com 50 gramas de maconha no tanque da sua motocicleta, droga essa que estava sendo vendida ao Álisson que após a abordagem, verificou possuir na carteira a quantia de 47 reais.

Indagado a onde estaria o restante da droga, ele informou que adquiriu a pessoa de Weldon no valor de 80 reais e que após diligências em Vila Serrania, encontraram Eldon nas mediações na divisa do estado de PI, onde ao ser abordado foi encontrado em sua carteira a quantia de 82 reais. Indagado onde estaria o restante dos entorpecentes, informou que estava guardado dentro da sua residência.

Os PMs então seguiram até a residência do suspeito, o policiamento adentrou em sua casa, autorizado por ele mediante filmagem, onde nos levou até o fogão que estava uma quantidade de 622 gramas. Os envolvidos foram levados a DPC de Araripina. As motocicletas pertencentes aos envolvidos foram apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here