Início Notícias Homem é assassinado na frente da esposa na zona rural de Araripina

Homem é assassinado na frente da esposa na zona rural de Araripina

2400

Genilson dos Santos Silva estava em sua moto, CG 150cc, na companhia da esposa se dirigindo para sua casa, em Gergelim, quando foram abordados por dois elementos

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo familiar

Um homem foi vítima de latrocínio no final da noite deste domingo (31), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a Equipe do DEAH, foi acionada pelo permanente da 200ª Circunscrição,  informando que a central da 9ª CIPM, comunicou que havia ocorrido um homicídio no distrito de Gergelim, zona rural do município.

A equipe se dirigiu para o local do fato, onde foi apurado que Genilson dos Santos Silva, por volta das 22:20h,  estava em sua moto, CG 150cc, de cor preta, na companhia da esposa se dirigindo para sua casa, quando próximo a sua residência, localizada a rua central, do distrito, foram abordados por dois elementos a pé, que anuciaram que era um assalto e realizaram  um disparo em cima do peito esquerdo da vítima. Os elementos  levaram o celular de Genilson.

A Polícia Militar apurou que a vítima teria reagido. De posse de alguns detalhes, como roupa e porte físico dos autores, já que a testemunha não reconheceu os envolvidos no crime, juntamente com a GE ROCAM, dilingências foram realizadas pelo distrito, e toda localidade em busca dos possíveis autores, mas sem êxito, até o presente momento.

A esposa da vítima informou que seu marido não tinha nenhuma inimizade. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e após as devidas providências o corpo foi encaminhado ao IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here