Início Notícias Homem é assassinado durante bebedeira em Ouricuri

Homem é assassinado durante bebedeira em Ouricuri

718

Segundo a PM, a vítima encontrava-se na frente da sua residência em companhia de quatro amigos ingerindo bebida alcoólica

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Ismael Pedro da Silva de 29 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado (19), durante uma bebedeira na Rua Joaquim Angelino, no bairro Santa Maria II, em Ouricuri no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento ao constatar a veracidade, foi informado através da companheira da vítima, que a mesma encontrava-se na frente da sua residência, em rua que não permite acesso de veículos automotores, na companhia de mais 4 amigos ingerindo bebida alcoólica. No dado instante a testemunha (mulher do vitimado) se encontrava no quintal da casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, e ao se dirigir até a sala, deparou-se com a vítima que estava baleada na porta de entrada.

Ainda de acordo com a PM,  esposa da vítima saiu em desespero pedindo ajuda á vizinhança. Os amigos da vítima, saíram do local crime de imediato, não sendo localizados pelo policiamento. A Vítima apresentou 03 (três) perfurações provocadas por arma de fogo. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia de Ouricuri para os procedimentos Legais.

Este foi o sétimo homicídio este ano em Ouricuri. Na região do Araripe que é composta por dez município, 80 pessoas já foram assassinadas no mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here