Início Notícias Homem é assassinado dentro de casa em Salgueiro

Homem é assassinado dentro de casa em Salgueiro

3057

Na noite deste sábado  (13), por volta das 20h30min; foi registrado mais um homicídio na cidade de Salgueiro-PE, vitimando uma pessoa de Francisco de Assis de Oliveira,conhecida inicialmente por “Chico dos Bodes“.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos armados, invadiram a residência da vítima, localizada na Pimenta-5,  casa nº 329, bairro Santa Margarida em Salgueiro, surpreendendo o “Chico dos Bodes“, que aparentemente já se encontrava dormindo, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o vitimado, que faleceu no local.

Após o assassinato, os suspeitos teriam fugido em uma moto de características não anotadas. A vitima era ex-presidiário, tinha passagens pela policia pelos crimes de estupro, tráfico e latrocínio (assalto à mão armada no qual o efeito da arma pode não ir além da intimidação, homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima).

O policiamento isolou a cena do crime, ficando no aguardo de peritos do I.C., para a liberação do corpo. (Sertão Central)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here