Início Notícias Homem é assassinado a facadas em Terra Nova

Homem é assassinado a facadas em Terra Nova

652
Foto: Reprodução

Policiais Militares do 8°BPM, por volta das 22:50h deste domingo (4), foram informados via telefone que no hospital local: (Rua Manoel Carvalho de Sá), encontrava-se uma pessoa ferida por arma branca. Chegando ao hospital a vítima: Francisco Francicleiton  de Souza 25 anos, já estava sem vida.

De acordo com testemunhas do fato, a vítima estava deitada ao chão ferida sendo socorrida pela testemunha até o hospital. De acordo com o dono do bar do dado, onde vítima e o suspeito das iniciais D.F.L. de 27 anos, estavam bebendo juntos, estes entraram em vias de fato sendo separados pelo dono do bar que os solicitou que se retirassem daquele recinto, onde na ocasião foram embora tomando destino desconhecido.

Outra testemunha (amigo da vítima) confirmou que eles estavam bebendo no referido bar e que brigaram, e informou também ter sido o suspeito o ator do fato. Segundo as testemunhas, a agressão por arma branca foi próximo ao bar Abrigo na Rua Coronel Café e a vítima tentou correr com destino ao hospital, caindo na rua Antônio Freire de Sá defronte ao numeral 06, local este onde a vítima foi encontrada e socorrida pela testemunha.

Foram feitas diligências nas imediações do fato a fim de localizar o imputado, porém ainda não localizado. Policiais do GATI, NIS-3, ROCAM e Operações continuam em diligências com o fim de obter informações que levem à prisão do autor e elucidação do crime.

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado ínquerito. De acordo com informações colhidas na DPC local, a vítima tem contra ela vários registros. Familiares informaram ao policiamento que a vítima era usuário de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here