Início Notícias Homem descumpre medida protetiva e invade casa de ex-companheira em Araripina

Homem descumpre medida protetiva e invade casa de ex-companheira em Araripina

1588
Foto: arquivo Blog do Roberto

Segundo a vítima, o acusado levou um celular e R$ 1.400,00. A PM realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém se êxito

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem de 25 anos está sendo procurado pela polícia após descumprir medida protetiva e invadir a residência de sua ex-companheira, na área central de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM ), por volta das 03h30 uma guarnição foi acionada pela central para averiguar uma possível ocorrência de furto.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local do fato, a vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro, fato comprovado posteriormente, e que ao retornar de uma festa na mesma noite percebeu que o portão de sua residência estava entre aberto.

Ao entrar na casa um de seus filhos informou que o seu ex-companheiro Artur da Silva, teria invadido a residência sem autorização entrado no quarto da vítima e furtado um celular LG K-11 e uma quantia de R$ 1.400,00 em espécime.

Munido destas informações foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém se êxito. A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here