Início Notícias Homem com mandado de prisão por homicídio em Exu é preso em...

Homem com mandado de prisão por homicídio em Exu é preso em Santa Maria da Boa Vista

895
(Foto: Ilustração)

Uma criança de cinco anos de idade morreu afogada em uma barragem na zona rural da cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (20). Segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o menino estava com o padrasto, que após socorrer a criança até sua residência na Agrovila 6 do Projeto Fulgêncio, fugiu do local. Não foi informado se tinha mais alguém no local onde a tragédia aconteceu.

Na tentativa de esclarecer o caso, já no início da manhã de hoje (21), a polícia realizou diligências na localidade e recebeu uma ligação anônima informando que o homem estaria escondido em um lote na Agrovila 9.

O policiamento foi até o local e prendeu o padrasto do garoto. Após consulta na delegacia de Santa Maria da Boa Vista, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele na Comarca de Exu (PE), no Sertão do Araripe, por homicídio. O homem ficou preso e a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Com informações do Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here