Início Notícias Homem acusado de cometer homicídio em 2015 é preso em Araripina

Homem acusado de cometer homicídio em 2015 é preso em Araripina

1166

Fonte Polícia Civil / Foto: reprodução

Policiais Civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, após diligências em Araripina, deram cumprimento na tarde desta quarta feira (16), ao mandado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de Fabiano A. Silvapor ter cometido um Homicídio Qualificado Consumado contra um homem conhecido como Valcileide Dias da Silva (Val das Motos), de 43 anos.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 01 de janeiro de 2015, segundo apontam as apurações já produzidas, o investigado, após uma discussão com a vítima, no Clube do Vaqueiro, teria ceifado a vida dela mediante vários disparos de arma de fogo.

A mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP, a qual resultou tal mandado de autos nº 0000355-50.2019.8.17.0210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here