Início Notícias Hoje é dia de Nossa Padroeira, a festa vai reunir mais de...

Hoje é dia de Nossa Padroeira, a festa vai reunir mais de 10 mil católicos em Araripina

545
alt

alt

A procissão reune em um só sentimento toda a população de Araripina que vai caminhar levando a Imaculada Conceição em cada canto da cidade.

Na tarde dessa segunda-feira (08) a cidade de Araripina celebra a data em homenagem à sua padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição com uma multidão caminhando pelas ruas numa procissão carregada de fé, esperança e alegria.

A celebração terá início por volta das 16 h e será conduzida pelo Bispo Dom Magnus da Diocese de Salgueiro e pelo pároco local Domingos Malan. Após a celebração milhares de pessoas ganharão as principais ruas de Araripina para a tradicional procissão que homenageia a Imaculada Conceição. Os moradores enfeitaram as ruas e suas casas para receber a presença da Padroeira da cidade.

A procissão reune em um só sentimento toda a população de Araripina que vai caminhar levando a Imaculada Conceição em cada canto da cidade. A programação do Novenário que foi iniciado dia 28 de Novembro com uma grande celebração da praça da Igreja Matriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here