Início Notícias Henrique Diniz afirma que sua gestão romperá contrato com Compesa em Lagoa...

Henrique Diniz afirma que sua gestão romperá contrato com Compesa em Lagoa Grande, caso seja eleito

495
Foto: divulgação

Por Blog do Carlos Britto

O candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, pela oposição, Henrique Diniz (DEM), voltou a criticar a atual gestão pelos problemas relacionados ao abastecimento d’água no município. Para ele, o prefeito e candidato à reeleição, Vilmar Capellaro (MDB), não cumpriu as promessas de campanha de 2016, na qual colocou em seu plano de governo a proposta de implementar ações para melhorar o serviço de abastecimento d’água e esgotamento sanitário. No entanto, segundo o oposicionista, nada foi feito para mudar definitivamente a situação.

Depois que assumiu, o prefeito nunca fez uma aparição para dizer o que foi feito. O que vemos é que o abastecimento está ainda pior do que estava“, disse em um vídeo postado nas redes sociais.

Henrique assegurou que em sua gestão seu compromisso vai ser trabalhar para romper o contrato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e criar um abastecimento próprio do município. “Não vamos mais perder tempo dialogando com essa empresa, vamos fazer um laudo, um estudo da rede de água e esgoto de Lagoa Grande, e nós mesmos vamos cuidar do nosso abastecimento, para ter mais dignidade e ter mais qualidade de vida. Chega de Compesa, vamos acabar com esse desserviço“, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here