Início Notícias Grupo Ferreira Souza apoia 12º Encontro de Repentistas em Araripina

Grupo Ferreira Souza apoia 12º Encontro de Repentistas em Araripina

855
Foto: reprodução

O empreendedor social Antônio Souza tem se destacado em várias regiões do Brasil por sua capacidade de agregar o setor privado com o poder público através de projetos sociais e incentivos ao esporte, cultura, segurança pública, meio ambiente, geração de emprego e renda.

Souza é vocacionado ao empreendedorismo social, e tem participado ativamente de eventos culturais em várias regiões do país. No próximo sábado dia 21 de Setembro acontecerá o 12º Encontro de Repentistas Oliveira Paulino no Sesc Ler Araripina com total apoio do Grupo Ferreira Souza.

O idealizador e organizador do evento Emanuel de Oliveira destacou o apoio e o incentivo de Antônio Souza como fundamental para a realização do evento, e ainda elogiou a personalidade generosa que é uma das suas características agregadora.

“Antônio Souza não é somente um parceiro, ele é um irmão que não mede esforços para compartilhar sua generosidade. Cabe lembrar que procuramos a prefeitura de Araripina, mas esse apoio foi negado pelo prefeito Raimundo Pimentel.” Desabafou Emanuel de Oliveira. (Por Portnalli Alencar Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here