Início Notícias Grupo armado tenta assaltar avião de transporte de valores no Aeroporto de...

Grupo armado tenta assaltar avião de transporte de valores no Aeroporto de Petrolina

1323
De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em um carro e depois ateou fogo no veículo, na entrada do povoado de Nova Descoberta em Petrolina

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores foi registrada na tarde desta quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas armadas com fuzis e roupas camufladas chegaram a entrar na pista de taxiamento do aeroporto, mas o piloto percebeu a atitude suspeita e decolou.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em um carro e depois ateou fogo no veículo, na entrada do povoado de Nova Descoberta em Petrolina. Em seguida, eles assaltaram uma picape para seguir com a fuga. A suspeita é que eles tenham sequestrado o motorista do veículo.

Para tirar atenção da polícia, o grupo também ateou fogo em um caminhão na BR-428, próximo a Serra da Santa, em Petrolina.

Bloqueios e diligências foram montadas pela polícia em estradas dos municípios de Lagoa Grande, Santa Maria e Cabrobó, com objetivo de prender o grupo criminoso.

Nesta quinta-feira (26) completa um ano que uma quadrilha tentou assaltar um avião de transporte de valores no Sertão pernambucano. O caso aconteceu na pista de pouso do Aeroporto de Salgueiro. Na ação, seis homens foram mortos e um ficou ferido. (G1-Petrolina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here