Início Notícias Grave acidente mata família inteira em São Raimundo Nonato-PI

Grave acidente mata família inteira em São Raimundo Nonato-PI

948
Foto: divulgação

Um grave acidente, ocorrido , por volta das 17h20h de domingo (15), em São Raimundo Nonato, na região Sudoeste do Piauí, matou uma família inteira: pai, mãe e três filhas.

As cinco vítimas, entre elas três crianças, morreram em uma batida elvolvendo um caminhão e um veículomodelo Corsa Classic.  O motorista do caminhão nada sofreu.

No acidente morreram os pais Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa e seus filhos, Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

A direção da Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira, do município de São Raimundo Nonato decidiu suspender as aulas desta segunda-feira (16) em razão da morte da família.

A direção da Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira divulgou pesar pela morte prematura de seus alunos Glauber da Silva e Ketlen da Silva, da ex-aluna Thayná da Silva e de seus pais.

“Em espeito a eles , cancelamos todas as atividades escolares de segunda-feira próxima”, diz a nota da unidade escolar. A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota de pesar pela morte da família.

Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota de pesar pela morte da família.

O trágico acidente ocorreu na rodovia na PI-140, que é um trecho da rodovia BR-343, sob administração do DER (Departamento de Estradas de Rodagem , a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de São Raimundo Nonato.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil. Mas, de acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção do veiculo, que bateu violentamente contra o carro onde a família seguia.

Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído, ocasionando as mortes instantâneas dos seus cinco ocupantes. Os corpos das vítimas foram levados para necropsia e em seguida deverão ser encaminhados para o velório e sepultamento na cidade piauiense. (Por Meio Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here